quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ben 10 Mundo dos Jogos #3 episódio

 
#3 Ser o Primeiro

Ben começa a se materializar em um jogo com vários ratos coletando queijos e entrando na toca, alguns em primeiro outros não uns todos cheios de item.

Ben: que jogo é esse?
XRatoxX: Seu Noob, Transformice.

 Uma voz começa a dizer que nem no outro jogo

Voz: Seu objetivo é pegar o queijo e ir até a toca, se conseguir chegar em primeiro seu perfil aumentará seu numero de queijos coletados em primeiro, quantos mais quijostiver mais acessórios poderá ter.
Ben: Atah.
Ben: então eu vou chegar primeiro.
Ben: FRIAGEM

Friagem vai voando até o queijo pega o queijo e vai até a toca mais na hora de entrar uma bala de canhão o ataca jogando pra fora da tela fazendo friagem morrer, e só iria voltar na próxima rodada.

Shaman: que tipo de Hack é esse?
Friagem: que hack nada é o FRIAGEM.
Friagem: eu preciso ganhar você me fez perder.
Shaman: então joga direito aqui.

Ben se destransforma, e a segunda rodada começa e bem se transforma em.
Ben: CLONE


Clone: agora quero os ver ganharem com mais ratinhos pretos e brancos hahahahaha.
Clone se multiplica mais e mais e vai correndo até o queijo e um rastinho ia chegar primeiro e outro clone o joga longe vários clones entram todos na toca com ou sem queijo chegando primeiro.

Ratinho: lixinho
Ratinho: hack
Ratinho: Lag da porcaria, ta fazendo até esses carinha aparecerem ai.
Ratinho:era meu seus lixos
Ratinho: tão falando o que eu fui jogado longe e me deu bug, aqui.

CONTINUA




Nenhum comentário:

Postar um comentário